terça-feira, 30 de junho de 2009

Show do Cordel do Fogo Encantado


No dia 3/7 (sexta feira) a banda pernambucana, Cordel do Fogo Encantado, chega a Fortaleza com o show inédito de celebração dos 10 anos do grupo. No currículo são quatro CDs lançados, participações em trilhas sonoras, como o filme de Cacá Diegues, " Deus É Brasileiro" e " Lisbela e o Prisioneiro", de Guel Arraes, além de projeção internacional, com apresentações na Bélgica, Alemanha, França e inúmeros prêmios (BR-Rival (2002), Caras (2002), TIM (2003), Qualidade Brasil (2003)
Na ocasião o Cordel do Fogo Encantado participa do evento que marca o lançamento da quarta edição do Festival Ponto.CE. Misturando a forte presença cênica envolto a percussões e um violão regional na condução harmônica, a banda formada por "Lirinha" na voz e pandeiro, Clayton Barros (violão), Emerson Calado, Nego Henrique e Rafa Almeida (percussões), traz a mistura do Reisado, Toré, Samba de Côco e o Afro-samba para a Praça Verde do Dragão do Mar.
Para os fãs do quinteto, o repertório será composto pelos hits contidos nos três CDs de estúdio da banda, onde ``Chover´´, `` Pedrinha´´ e ``Ai se Sesse´´ possuem presença garantida. Após Fortaleza os pernambucanos vão até Mossoró e terminam a passagem pelo nordeste.

Contato para entrevista : 81-9926.9266 – Guti – Cordel do fogo encantado

Serviço
Dia:03/07/2009 (Sexta-Feira)
Atração: Cordel do Fogo Encantado (PE) - show inédito de comemoração aos 10 anos da banda
Local: Praça Verde do Dragão do Mar
Horário: 21 Horas
Ponto de Venda: Kangaço Rock Street - RUA SENADOR POMPEU, 834, SALA 323,3 ANDAR – GALERIA PEDRO JORGE - CENTRO
Informações: 3254.29.93 / www.pontoce.com.br

Nenhum comentário: